Esmat adquire 215 novos livros para sua biblioteca

Com o objetivo de reforçar o acervo físico de obras literárias e de pesquisa, a Escola Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT) adquiriu recentemente 215 novos livros ligados à área do Direito e das Ciências Sociais. As obras já foram catalogadas e encontram-se à disposição dos usuários cadastrados no sistema da Biblioteca.

As obras poderão ser emprestadas obedecendo às regras de retirada e devolução do departamento responsável (magistrados, servidores e alunos de cursos de Pós-Graduação Lato e Stricto Sensu) e às de distanciamento e normativas sanitárias.

Também para fortalecer o acervo virtual, a Esmat assinou recentemente a plataforma MagisterNET (LEX), além das plataformas Minha Biblioteca e Proview.

Caso o usuário deseje maiores informações sobre acesso às bases de dados deverá entrar em contato via e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., pelo telefone (63) 3218-4357 ou  WhatsApp 63-992099667. 


Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
  • História

    A Escola  Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), órgão do Tribunal de Justiça do Tocantins, com sede na capital Palmas e abrangência em todo o Estado, tem por objetivo a formação e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores como elementos essenciais ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

Rolar para Cima
Controle Cookies
Na Esmat, acreditamos que a privacidade é fundamental para uma internet saudável. Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, assumiremos que você está de acordo com essas condições.