Revista ESMAT realiza chamamento para publicação de artigos para o ano de 2021

A Revista da Escola Superior da Magistratura Tocantinense, vinculada ao Programa de Mestrado em Prestação Jurisdicional e Direitos Humanos, da Universidade Federal do Tocantins em parceria com a Escola Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), está realizando chamamento para publicação de artigos para o ano de 2021.

 O periódico, de natureza interdisciplinar, está avaliado no estrato B4 pela Capes, com veiculação semestral de artigos nas áreas do Direito, Ciências Humanas e Sociais Aplicadas, e publicação nos formatos impresso e digital.  Os autores deverão ser portadores do título de Doutor e/ou Mestre. Os artigos deverão ser encaminhados para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com cópia para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Como retribuição pela publicação, os autores receberão dois exemplares da publicação no formato impresso.  

Para ter acesso às regras de publicação, clique aqui.

Para acessar a revista, clique aqui.

 

 Comunicação Esmat

 

 

 


Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
  • História

    A Escola  Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), órgão do Tribunal de Justiça do Tocantins, com sede na capital Palmas e abrangência em todo o Estado, tem por objetivo a formação e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores como elementos essenciais ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

Rolar para Cima
Controle Cookies
Na Esmat, acreditamos que a privacidade é fundamental para uma internet saudável. Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, assumiremos que você está de acordo com essas condições.