TJTO divulga lista das inscrições homologadas ao Curso Preparatório para o Teletrabalho

Através do Edital Nº 491, publicado nesta terça-feira (1º/12), do Diário da Justiça Eletrônico (DJE), o Tribunal de Justiça do Estado do Tocantins (TJTO) divulgou a lista, por turma e perfil,  das inscrições homologadas para o Curso Preparatório para o Teletrabalho, como parte do Programa de Adesão Voluntária ao Teletrabalho.

Conforme cronograma do Edital nº 447, a lista segue também em ordem classificatória cronológica da inscrição eletrônica, das primeiras para as últimas, com os nomes dos aprovados e dos classificados nos quatro perfis das duas turmas. 

Assinado pela presidente da Comissão Organizadora do Processo Seletivo, a desembargadora Maysa Vendramini Rosal, o edital esclarece que "os nomes dos candidatos que não aparecem nas listas acima não tiveram suas inscrições homologadas por ausência de envio de e-mail, documentação incompleta ou inapta a comprovar os requisitos do Edital nº 447, de 9 de novembro de 2020, da Presidência do Tribunal de Justiça do Estado do Tocantins, ou também os casos em que o limite de análise de documentação foi extrapolado, conforme item 5.1.9 do Edital nº 447". O curso será realizado nos dias 10 e 11 de dezembro para a Turma I e 14 e 15 de janeiro para a turma II.

Dúvidas via email

Já em relação aos casos omissos e as dúvidas de interpretação das normas reguladoras do processo seletivo, porventura suscitadas, deverão ser encaminhados para o email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ao presidente da comissão para o processo de seleção e acompanhamento da formação dos servidores.

Confira aqui a lista dos aprovados e classificados.

Texto: Marcelo Santos Cardoso

Comunicação TJTO

 


Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
  • História

    A Escola  Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), órgão do Tribunal de Justiça do Tocantins, com sede na capital Palmas e abrangência em todo o Estado, tem por objetivo a formação e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores como elementos essenciais ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

Rolar para Cima
Controle Cookies
Na Esmat, acreditamos que a privacidade é fundamental para uma internet saudável. Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, assumiremos que você está de acordo com essas condições.