Processo Seletivo para contratação de profissionais de TI tem inscrições homologadas

Foi divulgada, na tarde desta quinta-feira (28), a relação das inscrições homologadas no Processo Seletivo para contratação temporária de profissionais de TI (Edital nº 178, de 13 de maio de 2020, da Presidência do TJTO. As inscrições homologadas obedecem aos requisitos e critérios estabelecidos nos Editais n.º 178, 186, 29 e 30, de maio de 2020.

A relação das inscrições no certame segue em ordem alfabética, de acordo com a área de atuação profissional escolhida pelo candidato. A Comissão do Processo Seletivo informa que as inscrições não constantes na lista foram consideradas não homologadas por terem descumprido uma ou mais alíneas do item 7.1.4 do Edital, por estarem com a documentação deficientemente instruída, fora do prazo ou incompleta, sendo, pois, consideradas não homologadas no presente certame (item 7.1.10) do Edital.

A Comissão do Processo Seletivo informa, ainda, não ter havido solicitação de condição diferenciada para realização da entrevista por parte dos candidatos com deficiência, conforme previsto no item 7.2.1 do Edital n° 178, de 13 de maio de 2020.

A Comissão convoca os candidatos com inscrição homologada para aguardarem a divulgação do resultado da 1ª fase da seleção (análise curricular), a qual se dará partir da documentação já apresentada, conforme previsto nos itens 7.1.4, 7.1.5, 7.1.13, 7.2.1 e 7.3, e anexo I dos citados Editais.

Clique aqui para acessar o Edital com as inscrições homologadas.

 

Ascom Esmat


Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
  • História

    A Escola  Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), órgão do Tribunal de Justiça do Tocantins, com sede na capital Palmas e abrangência em todo o Estado, tem por objetivo a formação e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores como elementos essenciais ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

Rolar para Cima
Controle Cookies
Na Esmat, acreditamos que a privacidade é fundamental para uma internet saudável. Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, assumiremos que você está de acordo com essas condições.