Esmat adapta atividades de programa de pós-graduação em mestrado no formato EaD

Devido à precaução referente à quarentena para controle de transmissão do vírus COVID-19, que atualmente encontra-se em pandemia em todo o Planeta com medidas restritivas de contato no Tocantins, a Escola Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT) está realizando atividades acadêmicas no curso de Mestrado Profissional Interdisciplinar em Prestação Jurisdicional e Direitos Humanos.

Contando com acadêmicos neste período letivo, ocorre a disciplina “Seminário Interdisciplinar”, ministrado pelos professores Patrícia Medina e Gustavo Paschoal Teixeira de Castro Oliveira. Este é o primeiro módulo, que neste ano, devido às intercorrências, se dá no formato de Ensino à Distância. O segundo módulo está previsto para agosto deste ano.

Simultaneamente à disciplina deste Seminário, ocorrem outras duas disciplinas: “Políticas Públicas Ambientais e Sustentabilidade”, ministrada pela professora Angela Issa Haonat, e “Ética Profissional e Função Social do Poder Judiciário Tocantinense”, ministrada pelo professor Oneide Perius com a participação do professor doutor Guilherme Assis de Almeida da USP. De acordo com a Coordenação do Curso, cada disciplina optativa é oferecida uma vez ao ano para a turma vigente, e a escolha desta disciplina fica a critério do mestrando.

Ascom ESMAT


Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
  • História

    A Escola  Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), órgão do Tribunal de Justiça do Tocantins, com sede na capital Palmas e abrangência em todo o Estado, tem por objetivo a formação e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores como elementos essenciais ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

Rolar para Cima
Controle Cookies
Na Esmat, acreditamos que a privacidade é fundamental para uma internet saudável. Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, assumiremos que você está de acordo com essas condições.