Enfam publica Portaria de Reconhecimento da Esmat e do Nupemec

A Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (ENFAM), por meio da Portaria de Reconhecimento nº 11, de 18 de novembro de 2019, reconhece, por prazo indeterminado, a Escola Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT) e o Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos (NUPEMEC/TJTO), para a realização de cursos de formação de mediadores judiciais, com validade na área da jurisdição do Tribunal de Justiça do Estado do Tocantins (TJTO).

Até o final deste ano, 2019, a Esmat objetiva capacitar mais de 60 conciliadores inscritos nas turmas de Palmas, Araguaína e Gurupi, no curso de Aperfeiçoamento para Conciliadores e Mediadores Judiciais, realizado com o objetivo de proporcionar aos participantes a atualização necessária para o desenvolvimento de suas atividades enquanto conciliadores, focados em analisar, refletir e aplicar algumas técnicas para realização de audiências de conciliação e sessões de mediação e de acolhimento das partes e dos advogados.

Para acessar a Portaria clique aqui 

Ascom Esmat


Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
  • História

    A Escola  Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), órgão do Tribunal de Justiça do Tocantins, com sede na capital Palmas e abrangência em todo o Estado, tem por objetivo a formação e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores como elementos essenciais ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

Rolar para Cima
Controle Cookies
Na Esmat, acreditamos que a privacidade é fundamental para uma internet saudável. Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, assumiremos que você está de acordo com essas condições.