O Editor-Chefe do site Migalhas visita as Instalações da Esmat

O diretor geral da Esmat, desembargador Marco Villas Boas, recebeu, nesta tarde (31/10), O editor-chefe do canal nacional de notícias jurídicas, políticas e econômicas “Migalhas”, Miguel Matos, em visita institucional às instalações da Escola.

Villas Boas apresentou ao editor as instalações tecnológicas da Esmat – estúdio, ilha de corte e ilhas de edição – utilizadas pela Escola para gravação e edição de videoaulas, vídeos institucionais, documentários e demais produções audiovisuais.

Na oportunidade o desembargador Marco Villas Boas, outorgou a Miguel Matos, o Medalhão ESMAT por sua contribuição à pesquisa científica, à disseminação do conhecimento e à divulgação de notícias jurídicas, notadamente aos trabalhos desenvolvidos na qualidade de CEO, no Portal Jurídico Migalhas, veículo de notícias especializado na cobertura do Judiciário no País desde 2000.

Sobre Miguel Matos
Empreendedor digital, jornalista e advogado. Especialista em Gestão da Comunicação pela ECA/USP. Formado em 2000 pela Faculdade de Direito de Franca. No mesmo ano, criou o Migalhas (www.migalhas.com.br), o primeiro veículo de notícias especializado na cobertura do Judiciário no País. Hoje, o grupo congrega diferentes negócios. Além do portal de notícias, que alcança 1,5 milhão de pessoas diariamente e da newsletter, que chega a 600 mil leitores cadastrados, o Migalhas é composto por um canal de web TV, uma produtora de eventos, uma editora com 120 livros publicados e uma rede profissional que conecta 40 mil advogados ao redor do Brasil.

Ascom Esmat


{flickr set=72157711586609256 photo=8}


Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
  • História

    A Escola  Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), órgão do Tribunal de Justiça do Tocantins, com sede na capital Palmas e abrangência em todo o Estado, tem por objetivo a formação e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores como elementos essenciais ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

Rolar para Cima
Controle Cookies
Na Esmat, acreditamos que a privacidade é fundamental para uma internet saudável. Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, assumiremos que você está de acordo com essas condições.