Esmat e UniCEUB iniciam tratativas para realização de Doutorado

O diretor geral da Esmat, desembargador Marco Villas Boas, em visita institucional à UniCEUB, em Brasília, na manhã desta sexta-feira (20/9), reuniu-se com o coordenador do Doutorado, o professor Marcelo Varella, do Centro Universitário de Brasília (UniCEUB), para tratativas da assinatura do Termo de Compromisso referente ao Doutorado em Direito.

O Termo de Cooperação tem por objeto estabelecer o compromisso institucional e as diretrizes gerais, para realização, em 2020, da Pós-Graduação em Direito, nível Doutorado, modalidade Doutorado Interinstitucional (DINTER), em que figura como instituição promotora o UniCEUB e instituição receptora a Esmat.

Segundo Villas Boas, “a realização do programa tem como objetivo dar continuidade à formação do corpo docente da Esmat, ampliando ainda mais o espaço de investigação científica, o intercâmbio de ações e projetos entre os professores, pesquisadores do UniCEUB e profissionais do Tribunal de Justiça, como forma de aperfeiçoar o sistema de justiça e melhorar a prestação jurisdicional, o que resultará ainda na realização de programas stricto sensu próprios da Esmat”, finalizou.


Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
  • História

    A Escola  Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), órgão do Tribunal de Justiça do Tocantins, com sede na capital Palmas e abrangência em todo o Estado, tem por objetivo a formação e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores como elementos essenciais ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

Rolar para Cima
Controle Cookies
Na Esmat, acreditamos que a privacidade é fundamental para uma internet saudável. Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, assumiremos que você está de acordo com essas condições.