Esmat recebe recomendação de manutenção da Certificação ISO 9001:2015

A Escola Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT) encerrou, na tarde de ontem (6/8), mais uma importante etapa para manutenção da Certificação ISO 9001:2015, a realização do processo de auditoria externa que avaliou os processos desempenhados pela Escola.

Participaram da reunião de abertura a diretora executiva da Esmat, Ana Beatriz Pretto; a coordenadora do Núcleo de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados, Andreia Marinho; o coordenador do Núcleo de Capacitação e Aperfeiçoamento de Servidores, Jadir Oliveira; a secretária acadêmica, Lílian Gama; a supervisora tecnológica, Lily Sany Leite; a secretária administrativa e de controle de acervo patrimonial e bibliográfico, Cynthia Aires; a chefa de divisão financeira, Lucilene Silva; e o chefe de divisão administrativa, Vinícius Fernandes.

Todo o processo de auditoria foi realizado pelo auditor Renato Anselmo Junior, com o objetivo de aferir se o Sistema de Gestão da Qualidade da Esmat está de acordo com a Norma ISO 9001:2015. Durante o processo não foram identificadas “não conformidades”, e, ao final da auditoria, a Escola obteve excelente resultado confirmando a manutenção da certificação. A Certificação ISO 9001:2015 é um grande diferencial para a Esmat, pois estabelece a gestão dos processos com foco no cliente.

“O comprometimento dos servidores da Esmat com o Sistema de Gestão da Qualidade faz com que os serviços ofertados pela Escola melhorem continuamente, proporcionando a satisfação dos nossos clientes”, ressaltou Ana Beatriz Pretto, diretora executiva da Esmat.

A Certificadora

A Certificadora responsável por auditar o Sistema de Gestão da Qualidade da Esmat foi a QMS, representante do organismo com origem australiana e atuação global, atualmente presente em mais de 30 países atuando especificamente com foco em certificação de sistemas de gestão e treinamentos de normas aplicáveis. A atuação da QMS na América é gerenciada por escritórios no Brasil e nos Estados Unidos da América com crescimento constante no Continente em número de certificações e reconhecimento de mercado pelo nível técnico, satisfação de seus clientes e atendimento diferenciado.


Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
  • História

    A Escola  Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), órgão do Tribunal de Justiça do Tocantins, com sede na capital Palmas e abrangência em todo o Estado, tem por objetivo a formação e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores como elementos essenciais ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

Rolar para Cima
Controle Cookies
Na Esmat, acreditamos que a privacidade é fundamental para uma internet saudável. Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, assumiremos que você está de acordo com essas condições.