Esmat realiza Auditoria Interna SGQ – ISO 9001:2015

Com o objetivo de verificar a conformidade do Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ), nos requisitos da Norma ISO 9001:2015, a Esmat realizou, no período de 26 a 28 de junho, auditoria interna dos seus processos. As ações visam aferir os controles, medindo a qualidade dos serviços prestados e a melhoria contínua dos serviços.

Diretoria Executiva, Núcleos de Formação (NUCAS e NUFAM), Divisão Financeira, Biblioteca, Supervisão Tecnológica e Secretaria Acadêmica integraram o processo de auditoria interna, realizado pelo auditor Ivan Augusto Gonçalves. Na manhã desta sexta-feira (28/6), foi realizada a reunião de encerramento com a presença da diretora executiva da Esmat, Ana Beatriz Pretto, e dos responsáveis pelo Sistema de Gestão da Qualidade da Esmat, Andreia Marinho, Jadir Oliveira, Lucilene Silva, Lily Sany Leite, Lilian Gama Cynthia Aires e Vinícius Fernandes.

O relatório apresentou resultados satisfatórios nos processos desempenhados pela Escola, que tem como escopo o “Desenvolvimento de competências individuais e organizacionais para a melhoria da prestação jurisdicional, por meio de cursos e eventos”.

Segundo o auditor Ivan Augusto, “A melhoria contínua de qualquer atividade só é possível quando existe monitoramento. Nesse sentido, a auditoria interna se configura como uma ferramenta imprescindível para o alcance dos objetivos planejados".

Ascom Esmat


Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
  • História

    A Escola  Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), órgão do Tribunal de Justiça do Tocantins, com sede na capital Palmas e abrangência em todo o Estado, tem por objetivo a formação e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores como elementos essenciais ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

Rolar para Cima
Controle Cookies
Na Esmat, acreditamos que a privacidade é fundamental para uma internet saudável. Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, assumiremos que você está de acordo com essas condições.