Publicado Edital de homologação das inscrições do Doutorado em Desenvolvimento Regional

A Universidade Federal do Tocantins (UFT), por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (Propesq), torna público o Edital de homologação das inscrições do processo de seleção para aluno regular do Doutorado em Desenvolvimento Regional DINTER-UFT/ESMAT/TJTO.

A prova de língua estrangeira (prova de inglês no turno matutino e espanhol no turno vespertino), 8h30 (com duração de 4 horas) e 14h30 (com duração de 3 horas) do dia 18 de fevereiro de 2019. Os candidatos deverão comparecer para realizar a prova munidos de documento de identificação (com foto) pelo menos 30 minutos de antecedência. A prova deverá ser realizada com caneta de material transparente na cor azul ou preta. Não serão permitidas consultas de qualquer natureza. O candidato que chegar após o horário estará eliminado do processo seletivo. A realização das provas será no Auditório do Prédio do Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Regional.

Para acessar o Edital nº 002, de 2019-PPGDR, clique aqui

Informações pelo telefone (63) 3229-4724, das 8h às 12h, ou via e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.


Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
  • História

    A Escola  Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), órgão do Tribunal de Justiça do Tocantins, com sede na capital Palmas e abrangência em todo o Estado, tem por objetivo a formação e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores como elementos essenciais ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

Rolar para Cima
Controle Cookies
Na Esmat, acreditamos que a privacidade é fundamental para uma internet saudável. Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, assumiremos que você está de acordo com essas condições.