Esmat realiza processo seletivo para bacharéis em direito neste domingo, 10

A Escola Superior da Magistratura Tocantinense realizará neste domingo (10/02), o processo seletivo para os participantes do Programa de Residência com Acesso à Pós-Graduação em Prática Judiciária (PRjud).

Os candidatos que tiveram as inscrições homologadas deverão comparecer até às 12h30 de acordo com o horário local, na Esmat, com o documento original com foto e caneta esferográfica azul ou preta, após esse horário os portões serão fechados. As provas iniciarão às 13 horas e não será permitida a entrada em sala de nenhum candidato após o início da avaliação.

As provas terão a duração de cinco horas. O candidato somente poderá retirar-se do local de realização, levando o caderno de provas e o cartão-resposta rascunho, nos últimos 15 minutos antes do horário final determinado para o término.

Será eliminado do processo seletivo o candidato que, durante a realização das provas, for surpreendido portando aparelhos eletrônicos, como bip, telefone celular, smartphone, agenda eletrônica, notebook, palmtop, pen drive, receptor, gravador, máquina de calcular, máquina fotográfica, controle de alarme de carro, smart watch etc., bem como relógio de qualquer espécie, óculos escuros, protetor auricular ou quaisquer acessórios de chapelaria, como chapéu, boné, gorro etc. e, ainda, lápis, lapiseira/grafite e/ou borracha.

A Esmat fica localizada na Avenida Teotônio Segurado, Plano Diretor Norte, AANE 40, QI-01, Lote 3.

Texto: Sthefany Simão / Foto: Rondinelli Ribeiro

Comunicação TJTO

 
 

Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
  • História

    A Escola  Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), órgão do Tribunal de Justiça do Tocantins, com sede na capital Palmas e abrangência em todo o Estado, tem por objetivo a formação e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores como elementos essenciais ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

Rolar para Cima
Controle Cookies
Na Esmat, acreditamos que a privacidade é fundamental para uma internet saudável. Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, assumiremos que você está de acordo com essas condições.