Nota de Pesar

A Escola Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT) se solidariza neste momento de profunda dor com a desembargadora Etelvina Maria Sampaio Felipe, diretora adjunta da Escola, pela perda do sogro Raimundo Felipe de Araújo. Ele era ex-prefeito de Presidente Kennedy e faleceu nesta quarta-feira (21/11).

O corpo está sendo velado em sua residência (Rua José Pereira Lima, n° 1404), em Colinas e o sepultamento será às 17 horas, no cemitério local.

Rogamos a Deus que conforte toda a família e amigos neste momento de dor e tristeza.


Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
  • História

    A Escola  Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), órgão do Tribunal de Justiça do Tocantins, com sede na capital Palmas e abrangência em todo o Estado, tem por objetivo a formação e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores como elementos essenciais ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

Rolar para Cima
Controle Cookies
Na Esmat, acreditamos que a privacidade é fundamental para uma internet saudável. Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, assumiremos que você está de acordo com essas condições.