Livros, artigos de periódicos, jurisprudência e legislação, conheça a Biblioteca Digital da Esmat

A Escola dispõe de mais uma novidade para os usuários interessados em conteúdos atualizados, a Biblioteca Digital ProView™,  uma plataforma que reúne um acervo  inicial com mais de 800 obras da Editora Revista dos Tribunais e Fiscosoft, com atualização mensal e com lançamentos de novos títulos e novas edições.

Segundo Cynthia Aires, secretária do acervo patrimonial e bibliográfico da Escola, “a biblioteca da Esmat é conhecida por ser atualizada e oferecer diversas opções de conteúdos para magistrados, servidores e público interno; porém, existia uma lacuna, a de atender às comarcas, por uma questão de logística; então, investimos num acervo digital que estaria disponível para todos, indistintamente”.

O acesso é possível somente para magistrados e servidores, por meio da Intranet do Poder Judiciário, e permite a pesquisa por autor, título, palavra-chave, e o dowload de grande parte dos conteúdos.

Outra plataforma é a RT Online, que já oferece artigos de periódicos, jurisprudência, legislação.  São 24 revistas, mais de 15 mil novos acórdãos dos principais tribunais do País, selecionados pela equipe editorial RT, todos ementados, titulados e inter-relacionados.

Acesse nossa biblioteca digital e conheça todas as novidades, clique aqui.


Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
  • História

    A Escola  Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), órgão do Tribunal de Justiça do Tocantins, com sede na capital Palmas e abrangência em todo o Estado, tem por objetivo a formação e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores como elementos essenciais ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

Rolar para Cima
Controle Cookies
Na Esmat, acreditamos que a privacidade é fundamental para uma internet saudável. Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, assumiremos que você está de acordo com essas condições.