Universitários visitam a Esmat

Na tarde dessa quarta-feira (23/5), universitários do 7º, 8º e 9º períodos do curso de Direito do Centro Universitário Unirg, acompanhados pela professora Thatianne Rodrigues Lara de Oliveira Gonçalves, estiveram visitando a sede da Esmat.

Acompanhados pela Ascom da Escola, visitaram a Biblioteca, o estúdio e as salas de aula, e receberam informações dos responsáveis pelos setores de cada área.

Para a professora Thatianne, que também é aluna do Mestrado da Esmat, “esse foi sem dúvida um grande momento, uma vez que a Esmat é uma Escola destaque no Brasil, e as oportunidades oferecidas também ao público externo são, sem dúvida, muito importantes. Como aluna do Mestrado, sou uma admiradora dos projetos desta Escola”, frisou a professora.


Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
  • História

    A Escola  Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), órgão do Tribunal de Justiça do Tocantins, com sede na capital Palmas e abrangência em todo o Estado, tem por objetivo a formação e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores como elementos essenciais ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

Rolar para Cima
Controle Cookies
Na Esmat, acreditamos que a privacidade é fundamental para uma internet saudável. Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, assumiremos que você está de acordo com essas condições.