Universitários participam de seleção para estágio no NACOM

Cento e setenta universitários se inscreveram para participar, na tarde desta segunda-feira (21/5), do processo seletivo para novos estagiários que atuarão no Núcleo de Apoio às Comarcas (NACOM). Estão sendo ofertadas quatorze vagas para o período matutino. O estágio oferecido visa tanto à experiência prática quanto ao desenvolvimento acadêmico.

Os candidatos realizaram a primeira etapa do processo com a aplicação da prova objetiva e da prova de sentença. A segunda etapa acontecerá com a realização das entrevistas.

Das quatorze vagas oferecidas, duas serão para estagiários remunerados com bolsa auxílio, no valor de R$ 700,00 (bolsa) e R$ 140,00 (auxílio transporte). As demais serão voltadas ao exercício de estágio voluntário.


Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
  • História

    A Escola  Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), órgão do Tribunal de Justiça do Tocantins, com sede na capital Palmas e abrangência em todo o Estado, tem por objetivo a formação e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores como elementos essenciais ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

Rolar para Cima
Controle Cookies
Na Esmat, acreditamos que a privacidade é fundamental para uma internet saudável. Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, assumiremos que você está de acordo com essas condições.