Nova Edição da Revista ESMAT homenageia Desembargador Antônio Rulli Júnior

O Lançamento da 15ª Edição da Revista ESMAT tem um significado especial ao Judiciário Tocantinense, à comunidade acadêmica nacional e ao corpo editorial que participa de sua elaboração.

Homenageia, em sua capa, o desembargador Antônio Rulli Júnior, ex-presidente do Colégio Permanente de Diretores de Escolas Estaduais da Magistratura (COPEDEM) e editor honorário vitalício do periódico científico, falecido no começo deste ano. A Revista reconhece seu intrépido esforço na produção e disseminação do conhecimento, pela sua brilhante carreira à luz da Justiça. 

Também, nesta Edição, celebra a satisfação em dar continuidade ao padrão do periódico. Oferece 75% de artigos com exogenia, artigos estes provenientes de outros estados e países. A Edição conta com artigos de doutores ilustres advindos do México, Portugal, Espanha e França.

A cada exemplar publicado, potencializa-se o nível do periódico, dentro dos parâmetros da Capes, com vista à elevação no Estrato Qualis.

Envie seu artigo para a Revista ESMAT e participe desta história!


Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
  • História

    A Escola  Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), órgão do Tribunal de Justiça do Tocantins, com sede na capital Palmas e abrangência em todo o Estado, tem por objetivo a formação e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores como elementos essenciais ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

Rolar para Cima
Controle Cookies
Na Esmat, acreditamos que a privacidade é fundamental para uma internet saudável. Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, assumiremos que você está de acordo com essas condições.