Esmat inicia processo de migração do Sistema de Gestão da Qualidade

Teve início na última segunda feira (5/3), na Esmat, o processo de migração do sistema de gestão da qualidade da versão ISO 9001:2008 para a versão ISO 9001:2015.

Participaram do planejamento do processo de migração a diretora executiva da Esmat, Ana Beatriz Pretto, e os servidores Vinícius Fernandes Barboza e Júlio César Pereira de Oliveira que contaram com o profissional Ivan Augusto Gonçalves, contratado para instruir o processo de migração.

O atual sistema de gestão da qualidade da Esmat, certificado em setembro de 2015 com validade até setembro de 2018, tem como escopo a “Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados e Servidores”.

 A nova versão ISO 9001:2015 trouxe mudanças importantes que impactarão na qualidade dos serviços ofertados pela Escola.

Segundo a diretora executiva, Ana Beatriz Pretto, “as mudanças serão significativas e irão impactar positivamente os serviços oferecidos pela Esmat, atendendo ao direcionamento estratégico da Escola em sua missão, qual seja, “Formar e aperfeiçoar magistrados e servidores, em busca de boas práticas e da excelência da prestação jurisdicional”.


Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
  • História

    A Escola  Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), órgão do Tribunal de Justiça do Tocantins, com sede na capital Palmas e abrangência em todo o Estado, tem por objetivo a formação e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores como elementos essenciais ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

Rolar para Cima
Controle Cookies
Na Esmat, acreditamos que a privacidade é fundamental para uma internet saudável. Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, assumiremos que você está de acordo com essas condições.