Nota de pesar pelo falecimento do desembargador Antonio Rulli Junior

Com pesar, a Escola Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), informa o falecimento do desembargador Antonio Rulli Junior, presidente do COPEDEM, ocorrido na madrugada deste domingo (14/1).

Doutor em Direito do Estado pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. Foi professor do Centro Universitário UniFmu nos Cursos de Graduação e Pós-graduação (Mestrado/Doutorado). Foi Diretor da Escola Paulista da Magistratura (EPM). Membro do Conselho Superior da Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (ENFAM). Foi Presidente Honorário da União Internacional de Juízes de Língua Portuguesa (UIJLP) e Membro da Secretaria de Assuntos Internacionais da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB). Foi Presidente, por unanimidade, do Colégio Permanente de Diretores das Escolas Estaduais da Magistratura (COPEDEM) para os biênios 2011/2013, 2013/2015, 2015/2017 e 2017/2019.

O Desembargador deixa seu exemplo de homem público, com sua vida dedicada à magistratura e à Justiça. Neste momento triste, a ESMAT une-se à dor dos familiares e amigos daquele que será sempre uma referência no meio jurídico e acadêmico.

O velório está ocorrendo no cemitério do Araçá, São Paulo. O sepultamento será realizado às 17h.

Desembargador Marco Villas Boas
Diretor Geral da Esmat


Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
  • História

    A Escola  Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), órgão do Tribunal de Justiça do Tocantins, com sede na capital Palmas e abrangência em todo o Estado, tem por objetivo a formação e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores como elementos essenciais ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

Rolar para Cima
Controle Cookies
Na Esmat, acreditamos que a privacidade é fundamental para uma internet saudável. Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, assumiremos que você está de acordo com essas condições.