Esmat realiza auditoria interna

A Escola Superior da Magistratura Tocantinense (Esmat) encerrou na tarde de ontem (17/8), mais uma importante etapa para manutenção da certificação ISO 9001, a realização do processo de auditoria interna que avaliou os processos desempenhados pela Escola.

O trabalho foi conduzido pelo coordenador de Gestão Estratégica do Tribunal de Justiça, José Eudacy Feijó Paiva, também consultor da implantação da ISO no Sistema de Gestão da Qualidade do TJTO.

No primeiro dia de auditoria, foi realizada reunião de abertura com a presença da diretora executiva da Esmat, Ana Beatriz Pretto e dos responsáveis pelo Sistema de Gestão da Qualidade, conforme Manual da Qualidade da Escola. Ao final das atividades foi realizada a reunião de encerramento para apresentação do relatório final da auditoria.

Em setembro de 2017 será realizada a auditoria externa, com o auditor líder José Luiz da Silva Junior, bacharel em Engenharia de Produção Mecânica; auditor líder em Sistema de Gestão de Qualidade, com experiência em projetos de implementação de sistema de gestão e condução de auditorias.


Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
  • História

    A Escola  Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), órgão do Tribunal de Justiça do Tocantins, com sede na capital Palmas e abrangência em todo o Estado, tem por objetivo a formação e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores como elementos essenciais ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

Rolar para Cima
Controle Cookies
Na Esmat, acreditamos que a privacidade é fundamental para uma internet saudável. Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, assumiremos que você está de acordo com essas condições.