Termina, nesta quarta-feira (14), o prazo para os(as) candidatos(as) realizarem as inscrições para o processo de seleção para o Doutorado Interinstitucional em Direito, as quais somente serão admitidas pela internet.

Esse doutorado tem como objetivo fortalecer a pesquisa científica na área do Direito e promover a formação do corpo docente da Escola Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT). O UniCEUB oferece 20 vagas, sendo 12 destinadas a magistrados e 8 a servidores do Judiciário tocantinense.

Por se tratar de Doutorado Interinstitucional (DINTER), com regulamentação própria da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES), esta turma terá vagas apenas para o público interno do Judiciário tocantinense (magistrados e servidores de 1ª e 2ª Instâncias).

Com áreas de concentração em Políticas Públicas, Estado e Desenvolvimento e Políticas Públicas, Relações Privadas e Desenvolvimento, esta turma do Dinter, UniCEUB-Esmat, pretende dar continuidade à formação do   corpo docente da Escola; ampliar o espaço de investigação científica; promover  o intercâmbio entre professores e  pesquisadores do UniCEUB com os magistrados e servidores  do Tribunal de Justiça do Estado do Tocantins; e melhorar a prestação jurisdicional.

A seleção entre os(as) candidatos(as) que tiverem suas inscrições homologadas inicia na segunda feira  (19/10).

Para se inscrever, clique aqui.

Texto: Wherbert Araújo – Comunicação Esmat

Mais Acessadas