A Universidade Federal do Tocantins (UFT) divulgou o Edital de Abertura do Processo de Seleção para Aluno Especial 2020-2021 do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional e Interdisciplinar em Prestação Jurisdicional e Direitos Humanos (PPGPJDH). Os candidatos poderão se matricular em apenas uma disciplina optativa ofertada no semestre.

Inscrições

As inscrições estarão abertas entre os dias 20 e 28 de fevereiro de 2020 e deverão ser feitas exclusivamente por meio do formulário para inscrição disponível no Edital e enviado para o e-mail do Programa Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Matrículas

O resultado da seleção será divulgado no site do Programa, no dia 6 de março. Os selecionados deverão se matricular presencialmente, entre os dias 9 e 13 de março, na Secretaria do Programa PPGPJDH – primeiro andar da Escola Superior da Magistratura Tocantinense.

Informações na Secretaria do Mestrado da Esmat, pelo telefone (63) 3218-4247 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 Ascom Esmat

Mais Acessadas