A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Direito da Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-Rio) e a Escola Superior da Magistratura do Tocantinense (ESMAT), torna público o Edital do Concurso de Seleção para o Doutorado (DINTER) com área de concentração em Teoria do Estado e Direito Constitucional. O Doutorado tem por objetivo principal viabilizar a formação de doutores para atuação em docência ou pesquisa; auxiliar no fortalecimento de grupos de pesquisa; promover a cooperação entre instituições de ensino e pesquisa do Brasil; e subsidiar a criação de novos programas de Pós-Graduação Stricto Sensu.

Realizado em parceria com a PUC-RIO, o curso está previsto para iniciar em março de 2020, com aulas presenciais na sede da Escola Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT).

O processo seletivo tem como público-alvo, servidores e magistrados do Tribunal de Justiça do Estado do Tocantins, e serão disponibilizadas quinze vagas, sendo treze para magistrados e duas para servidores. Os interessados em participar terão até o dia 18 de novembro para se inscreverem.

Para ter acesso ao Edital clique aqui.
Clique aqui para se inscrever.

Informações via e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. / homepage www.jur.puc-rio.br ou pelo telefone (21) 3527-1001.

 Ascom Esmat

Mais Acessadas