A Escola Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT) e a Universidade Federal do Tocantins (UFT), por meio do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional e Interdisciplinar em Prestação Jurisdicional e Direitos Humanos, publica o Edital nº 009, de 2019, com o resultado final do processo seletivo da Turma VII (2019-2020).

O Mestrado em Prestação Jurisdicional e Direitos Humanos, oferecido aos servidores, magistrados, professores e servidores da UFT e aos integrantes do Sistema de Justiça, é autorizado pela Capes e hoje oferece vinte e cinco vagas para sua 7ª Turma. As linhas de pesquisa do programa são: “Efetividade das Decisões Judiciais e Direitos Humanos” e “Instrumentos da Jurisdição, Acesso à Justiça e Direitos Humanos”.

O início da aulas será no dia 11 de março às 8h, na sede da Esmat, com a apresentação do programa, matrícula dos calouros e aula Magna com o tema: "Educação, Interdisciplinariedade e Direitos Humanos" que será ministrada pelo professor doutor Cesar Nunes, da Unicamp.

Para acessar o Edital clique aqui.