Evento Aperfeiçoamento da Movimentação Processual no Sistema Eproc para as Varas de Família, Sucessões, Infância e Juventude teve início nesta quarta, 30

O Evento Aperfeiçoamento da Movimentação Processual no Sistema Eproc para as Varas de Família, Sucessões, Infância e Juventude teve início nesta quarta-feira (30), na modalidade de ensino à distância. Com carga horária de 4 horas-aula, a capacitação é uma realização da Escola Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT) e segue até quinta-feira (31).

Foram ofertadas 120 vagas destinadas a magistrados e magistradas, servidores e servidoras do Poder Judiciário Tocantinense lotados(as) nas Varas de Família, Sucessões, Infância e Juventude.

O Evento tem por objetivo promover o conhecimento dos Movimentos Processuais no Sistema Eproc para as Varas de Família, Sucessões, Infância e Juventude, em observância às Tabelas Processuais Unificadas do Poder Judiciário, a fim de observar os relatórios estatísticos oficiais do Conselho Nacional de Justiça (Metas Nacionais, Justiça em Números, Módulo de Produtividade Mensal e DataJud).

 

Comunicação Esmat


Modificado em:

Acessos:

868