Esmat realiza curso sobre Gestão para Gabinetes

Foto: Ednan Cavalcanti

Nos dias 12 e 13 de dezembro, a Esmat realizou o curso Gestão para Gabinetes, com a participação de servidores e servidoras do Poder Judiciário do Estado do Tocantins. O objetivo da capacitação foi aprofundar o conhecimento sobre padronização, organização e gestão de gabinetes, com ênfase na utilização de relatórios estatísticos e nas ferramentas do sistema Eproc.

Com a implementação das Centrais de Processamento Eletrônico Regionais, o Tribunal vivenciou uma fase de transição, impactando diretamente a gestão do trabalho tanto nos cartórios quanto nos gabinetes. Nesse cenário, o curso contou com a contribuição de palestrantes que são magistrados(as) e servidores(as) do TJTO, permitindo a troca de experiências e a aplicação prática dos conteúdos, diretamente relacionados às suas áreas de atuação. 

A programação teve início com a aula magna "A Prestação Jurisdicional Efetiva e os Desafios da Gestão Judicial", ministrada pelo doutor Herisberto e Silva Furtado Caldas. O curso foi coordenado pela desembargadora Rosa Maria Rodrigues Gazire Rossi e contou com a colaboração dos facilitadores: Valéria Fortes Bodas, Cristiane Cirqueira Castro, Lilian Carvalho Lopes, Tássio Gonçalves Baliza, Luciane Rodrigues do Prado Faria, André Vinicius D’i Oliveira Gomes, Lucas Ferreira Gomes e Ana Berenice de Aguiar Santana e Silva.


Modificado em:

Acessos:

532