Abertas as inscrições para o curso “Gestão de Pessoas, Saúde Mental e Valorização”

Abrem, nesta sexta-feira (17/5) e seguem até o dia 5 de junho, as inscrições para os(as) servidores(as) e magistrados(as) do Poder Judiciário Tocantinense, interessados(as) em participar do curso “Gestão de Pessoas, Saúde Mental e Valorização”. Desenvolvido pela Escola Superior da Magistratura Tocantinense (Esmat), a capacitação será realizada no período de 10 a 12 de junho, com o acompanhamento do psicanalista Carlos Mendes Rosa.

As inscrições podem ser feitas clicando aqui.

O curso surge com o objetivo de desenvolver competências e habilidades para a gestão eficaz de pessoas, promovendo a saúde mental e a valorização dos(as) colaboradores(as), visando o bem-estar individual e coletivo, além do aumento da produtividade e do sucesso organizacional.

Mais informações podem ser conferidas no Edital.

Sobre o facilitador

Carlos Mendes Rosa: Pós-Doutorando em Psicologia pela USP. Professor Adjunto do Curso de Psicologia da Universidade Federal do Tocantins (UFT). Professor do Programa de Pós-Graduação em Ensino em Ciências e Saúde da UFT. Professor do Programa de Pós-Graduação em Prestação Jurisdicional e Direitos Humanos UFT/ESMAT. Doutor em Psicologia Clínica pela PUC-Rio com estágio sanduíche na Universidade de Coimbra (2015). Mestre em Psicologia Clínica pela PUC-Rio (2012). Com Especialização em Psicopatologia Clínica pela Universidade Paulista (2007). 


Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
  • História

    A Escola  Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), órgão do Tribunal de Justiça do Tocantins, com sede na capital Palmas e abrangência em todo o Estado, tem por objetivo a formação e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores como elementos essenciais ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

Rolar para Cima
Controle Cookies
Na Esmat, acreditamos que a privacidade é fundamental para uma internet saudável. Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, assumiremos que você está de acordo com essas condições.