Esmat desenvolverá etapa prática do curso Justiça Restaurativa na Escola

A Escola Superior da Magistratura Tocantinense (Esmat) desenvolverá, nos próximos meses, a etapa prática do curso Justiça Restaurativa na Escola. Com carga horária de 40 horas-aula, a capacitação visa oferecer a aplicação dos princípios e valores da Justiça Restaurativa, trabalhando as dimensões do conflito: relacional, institucional e social, bem como a implementação da gestão que dê sustentação a esse novo paradigma de convivência na comunidade escolar.

As vagas do curso são voltadas apenas para os(as) alunos(as) que foram certificados na Justiça Restaurativa na Escola – Parte Teórica. Logo, as inscrições das pessoas citadas abaixo serão feitas de forma manual pela Secretaria Acadêmica da Esmat.

Adriana de Sousa Santos; Amanda Emilene Arruda; Arthur Oliveira de Castro; Carolina Silva Ungarelli; Christiane de Holanda Camilo; Eliane Correa de Mendonça; Gilka Setúbal de Sousa; Isolda Barbosa de Araujo Pacini; Jaiane Alves Machado; Josiane Moreira Dias; Leizyane Marcelino dos Santos; Letícia Cardoso Correa e Silva; Silvanira Conceição da Silva; Tatiane de Almeida Machado; Valmir Inácio Pires; Verny de Fátima de Oliveira; e Zoranildes Lopes Madeira da Silva Feitosa.

Para mais informações, clique aqui.


Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
  • História

    A Escola  Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), órgão do Tribunal de Justiça do Tocantins, com sede na capital Palmas e abrangência em todo o Estado, tem por objetivo a formação e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores como elementos essenciais ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

Rolar para Cima
Controle Cookies
Na Esmat, acreditamos que a privacidade é fundamental para uma internet saudável. Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, assumiremos que você está de acordo com essas condições.