Com o Tema Desafios do Cuidado em Abuso de Álcool e outras Drogas acontecerá em Palmas, nos dias 23 e 24 de novembro, o Congresso Estadual de Políticas sobre Drogas na Contemporaneidade, uma realização da Secretaria de Cidadania e Justiça em parceria com a Escola Superior da Magistratura Tocantinense.  

Na programação, a presença do ministro do Desenvolvimento Social, Osmar Terra, que falará sobre “A Importância da Intersetorialidade na Política sobre Drogas.”

Apresentação do World DrugReport, debates e mesa redonda também fazem parte da atividade que acontecerá com o objetivo de oportunizar reflexão sobre os mecanismos de fortalecimento das políticas públicas sobre drogas no Estado em busca da efetividade destas, por meio do caráter interinstitucional e de forma sistêmica e articulada, com vista à contribuição para o planejamento, a gestão e a avaliação de dados e informações dos mecanismos de prevenção, tratamento, reinserção social, repressão, e das diretrizes internacionais para as políticas sobre drogas. 

A abertura acontecerá no dia 23 às 8 horas no auditório do Tribunal de Justiça do Estado do Tocantins. No período da tarde e durante todo o dia 24, no auditório da Esmat.

Para fazer sua inscrição, clique aqui.
Acesse o Edital, clique aqui
Clique aqui e confira a programação.



Informações: 3218 6728 – Superintendência de Ações sobre Drogas da Secretaria de Cidadania e Justiça
                    3218 4250 – Núcleo de Capacitação e Aperfeiçoamento de Servidores da Esmat